domingo, 12 de outubro de 2008

Para todos os acionistas de Bolsas, e para os Ministros e Secretários da Fazenda mundo afora

OBS: E pra quem estiver precisando também!

Desesperar Jamais!

Composição: Ivan Lins / Vitor Martins

Desesperar jamais!
Aprendemos muito nesses anos
Afinal de contas não tem cabimento
Entregar o jogo no primeiro tempo
Nada de correr da raia
Nada de morrer na praia
Nada! Nada! Nada de esquecer
No balanço de perdas e danos
Já tivemos muitos desenganos
Já tivemos muito que chorar

Mas agora, acho que chegou a hora
De fazer Valer o dito popular
Desesperar jamais!!
Cutucou por baixo, o de cima cai
Desesperar jamais!!
Cutucou com jeito, não levanta mais


PS:Acho que falta um pouco disso no mercado financeiro global hoje em dia. rsrs

Escutei muito essa música quando era criança na voz da minha mãe, que sempre foi fã de Ivan Lins. A música foi escrita durante a ditadura militar (1979) e com essa informação você já decifra o resto da letra. Minha mãe é uma otimista nata, acabei herdando isso dela.

PS2: Agradeço à Alice (minha irmã) que fortuitamente deixou essa música no meu MP4 após um de seus autismos em viagem com meu pai. kkkkkkk

3 comentários:

Alice Correia. disse...

kkkkkkkkkk... Desesperar jamais meu caro. Essa música me trouxe muitos momentos de meditação durante a viagem... kkkkkkk... garanto! =PP
E... aos acionistas com carinho. Beijosnãomeliguem.

Anônimo disse...

bom...com um pais de tantos ditos desesperar jamais vem a calhar tanto como somos brasileiros e n dessistimos nunca.... então aos acionistas SEJAM BRASILEIROS.... e como diz alice dont ever never call me

Anônimo disse...

olá Ben Hur, dei uma passadinha no seu blog. Vou linkar lá no meu. Beijos

Kadydja

Folha Online - Em cima da hora - Principal