Começou na terça-feira, 28, a etapa brasileira do WCT, o campeonato mundial de Surfe, que rola em Imbituba até a semana que vem. Kelly Slater, que é o campeão antecipado, não veio pro Brasil. Mas e daí!
A praia tá aí, a nata do surfe mundial está em Santa Catarina, e as ondas prometem melhorar no fim de semana. Só falta o sol... esse insiste em não aparecer em Floripa. O campeonato é o comentário geral da Ilha, lugar com mais surfista por metro quadrado que eu já vi na vida!Aqui a galera não quer nem mais saber de crise mundial. Afinal o Surfe sozinho movimenta mais de R$2 bilhões por ano só no Brasil! E a galera ainda acha que quem surfa não tem o que fazer...
Eleições? Só de for de musa da areia! Depois que o Dário Berguer (PMDB) se reelegeu em Floripa (mesmo estando sendo investigado pela Polícia Federal ) ninguém nem toca mais no assunto dos políticos na terra dos barrigas-verdes. Quiçá falar dos deputados barrando as emendas do presidente para livrar o Brasil do turbilhão.
Discutir eleições americanas? A não ser que algum dos candidatos se posicione para impedir o crowd nas ondas do Hawaii. O que não é má idéia hein Obama e Mccain! Garanto que ganhariam votos!
O que importa nessa semana é uma prancha, protetor 40 na cara, e muita disposição na alma.
E nada de piadinhas do tipo:
Como um surfista pode falar para um cara parar de zuar sem usar consoante?
R: Ó O AUÊ AÍ Ô!
E você? Tá na vibe do surfe ou na pilha do asfalto? COMENTA NO BLOG DO BEN!





1 – Tom Jobim



E falar em dinheiro com certeza não é um assunto que me deixa tão bem humorado assim. Por isso meu amigo, se você faz parte da grande maioria do mundo, que detesta segundas-feiras e que ontem teve mais um dia de cão. MANDA A MÍDIA GLOBAL PRA PUTA-QUE-O-PARIU e avisa aos editores que a vida não é um mar de rosa!! 
Mas agora, acho que chegou a hora






