sábado, 5 de dezembro de 2009

Kassin, Sonho de Verão e Pulitzer...



Pessoal, passei o sábado em casa fazendo coisas do mestrado e recebendo amigos para assistirmos juntos à um clássico da nossa infância: Sonho de Verão.. nada de comentários pejorativos sobre o filme das paquitas e dos paquitos... rsrsr. O filme foi rodado em 1990, e tem atuações digamos ‘memoráveis’... rsrs.

Fora isso, terminei a resenha do ‘A Escola do Jornalismo – a opinião pública’, livro do Joseph Pulitzer, que foi traduzido por Jorge e Eduardo Meditsch e lançado na última quinta-feira pela editora Insular aqui em Florianópolis. Acho que depois publico essa resenha aqui no blog.

Por falar em coisas acadêmicas não comentei antes sobre o artigo que apresentei no último SBPJOR. Apresentei um paper na IV Mesa Coordenada de Jornalismo e Tecnologia, da qual também participaram a Caru – Carla Schwingel, o Franciscato, a Diólia, o Carlos Alberto Zanotti e o Fernando Firmino. O Encontro foi ótimo, principalmente porque pude rever amigos e fazer contatos necessários.

Voltando a falar sobre o sábado, ouvi ontem o CD novo da Mallu Magalhães, que fez show hj aqui em Floripa. Me surpreendi muito com a maturidade do álbum. Em comparação com o primeiro é um salto absurdo. Daí fui pesquisar informações e descobri que a produção é do Alexandre Kassin, nada mais nada menos que ele. Po tenho que pagar pau pra esse cara. Ele sem dúvida é um dos melhores produtores musicais brasileiros na ativa. 

E você? Como passou o sábado? Também espera a vitória do Flamengo no domingo? kkkk COMENTA NO BLOG DO BEN!

Ok, admito... post caótico...rsrsrs

Um comentário:

Meras Impressões disse...

Hahaha! Uma bela salada de frutas! Pílulas de acontecimentos: Filme, Música, Pulitzer e Intercom.. Haha! Até Chicato entrou no jogo.. Boa boa!
Mas bom msm é saber que andas fazendo "tudo" de muito construtivo em tua vida, amigo meu.. Saudades imensas..
Adoro..
Bjinho! =o*

Folha Online - Em cima da hora - Principal