domingo, 27 de setembro de 2009

Licença poética, rsrsrs


A noite me encanta tanto quanto o amor de uma bela mulher Possivelmente pelo mistério que existe em ambos
A escuridão sempre intrigou os homens

É impresivível, incontrolável, difícil de enxergar
E aí vejo todas as comparações com o sentimento de uma bela mulher
O homem fica fascinado, mas sempre desconfiado
Observa com esplendor, experimenta de forma visceral
Mas sabe que o momento é mutante
É na noite que encontro as minhas melhores reflexões, os meus melhores pensamentos, e aproveito os melhores momentos
É no amor de uma mulher que vivo os melhores segundos
Que me encontro na mais profunda naturalidade
Que me perco, e me acho, e me perco, e me perco, e ela me acha para eu perdê-la novamente
Noite e mulher, combinação irresistível
Uma pena que o sol sempre tenha que iluminar, e me lembrar que todo prazer tem um fim

Folha Online - Em cima da hora - Principal