quinta-feira, 2 de abril de 2009

"Ele é boa pinta"

Depois de receber elogios de todos os lados na reunião do G-20, Lula tem que tomar cuidado pra não voltar se achando! O Obama disse que ele é O CARA , e a Rainha da Inglaterra quis tirar fotos ao lado do presidente brasileiro. Pois foi com esse carisma todo que Lula conseguiu chamar a atenção do mundo no G-20.

“El G-20 ha consagrado a Lula, el carismático y taumaturgo presidente de la República de Brasil, como el líder de los paises emergentes que piden justícia al mundo por el descalabro financiero mundial, creado, según él, por el Primer Mundo de "gente blanca de ojos azules". Ha pedido que desaparezcan los paraísos fiscales; ha pedido más Estado y menos capital privado, mayor control de los mercados, menos proteccionismo y más dinero para los países pobres, víctimas de la crisis” – Fonte : Elpais.com

Leia a íntegra da materia e fique vc também de queixo caído com o presidente e com a análise que o mundo faz dele...

E você? O que acha do Lula? COMENTA NO BLOG DO BEN!

3 comentários:

Thiago Ramos disse...

eis que resurge!
abração primo

Juliana G. disse...

Vc viu o que o Lula falou sobre o Obama?? Que ele tem a cara da Bahia, que se vc ver ele na Bahia acha que ele é baiano!!! Só Lula mesmo, viu!?

Larissa disse...

Eu disse que passaria no seu blog e te deixaria um comentário...

Aqui estou eu... mas cadê o texto sobre o diploma que vc disse que ia postar?


:*


(Encontrei vc em uma casa de queijos, numa sexta-feira a noite, e comentei que o havia reconhecido por causa da placa no DAC e que eu fazia jornalismo na ufs. Consegue lembrar?)

Folha Online - Em cima da hora - Principal